Meow!

Uma gatinha de rua se “estabeleceu” no quintal da minha casa em São João del Rei para ter filhotinhos! Cheguei lá ontem e tive uma surpresa enorme ao ver 9 (n-o-v-e!) filhotinhos lindos e fofos, miando e com olhões verdes enormes.

Passei quase o dia todo no quintal, não estava chovendo e pude ficar lá com eles, olhando, filmando, fotografando e tentando chegar perto. A gatinha mãe é super fofa, e no começo estava um pouco bravinha, maaas, com muita camla ela até ficou no meu colo!

Coloquei dez pires cheios de leite e ela tomou todos, todos, todos (e nem era um pires pequeno!) e depois de ficar com a barriguinha cheia ela chegou perto de mim, e.. tcharam: ela começou a se enroscar na minha perna bem devagarinho, com a cabeça pra cima, os olhinhos fechados e com uma expressão de satisfação muito linda, fazendo um ronron suuuper fofo, e assim ela ficou por uns dez minutos.

Daí, conversando com a Mamis nós decidimos que eu vou trazer um(a) gatinho(a) pra BH! Tô mega-ultra-blaster-feliz, vou ter uma companhia todos os dias e quero muito trazer uma fêmea (já que são sempre as mais abandonadas), e porquê elas se tornam bem mais caseiras e carinhosas depois de castradas.

Já tô aqui feito doida escolhendo caixas para transporte,  já que eu vou pra São João 2x por mês, e não quero deixar o(a) bebêzinho(a) sozinho(a).  Tô escolhendo a caminha também, e achei essa daqui leeenda:

caminha

Faltam só 15 dias pro meu(inha) miau chegar, e aceito sugestões para o nome =)

2 comentários»

  Mariana wrote @

E eu serei a madrinha! 🙂

  Mariana wrote @

E porque você não me disse que tinha esse blog? tsc tsc tsc


Deixe uma Resposta

